Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eu queria


Eu queria que tudo isso
Durasse apenas um segundo que fosse
Seria eterno para mim

Eu queria entrelaçar-me a ti
Ficando apenas em silencio
Sentindo você assim

Eu queria apenas te olhar
Olhar sem mascaras
Te dizendo o que sinto

Eu queria te pegar apertado
Te prender livremente a mim
E mesmo assim compartilhar cada parte sua…

Eu queria te prender num sorriso
Ver seus lábios se curvarem discretamente
Quase imperceptivelmente se desmanchando de rir

Eu queria entoar a melodia
Que seu coração explime tão perfeitamente
Todas as vezes me juntando a você

Eu queria escrever as linhas
Ser acordes, rimas e cifras
Toda vez que você as tocar
Eu queria ser vento, calor e frio
Pra toda vez que senti-los
Te dar parte de mim

Eu queria ser sonho, musica e poesia
Te embalar nas rimas
De um amor sem fim

Eu queria e queria somente
Ser apenas eu pra você
Fitar seu olhar e apenas ficar naquele momento

Me perder em cada gesto
Sentindo apenas o doce roçar de suas mãos nas minhas
Me dizendo apenas
Obrigado amiga querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário