Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

quarta-feira, 2 de março de 2011

Eu e você

Lá fora venta e pela vidraça eu observo a fina pelicula que a garoa cria
Está um tanto frio
Me enrolo em meu cobertor e procuro o sossego que só o sono me dá
Eu fico a pensar em tudo isso

Nas coisas que tenho vivido
E principalmente nas coisas que minha imaginação
Cria em um mundo colorido, embalado pelo doce sabor dos sonhos

Não é como se eu quisesse romper as fronteiras reais
É apenas como se meu coração quisesse vaguear por ai
Andando e saltitando por minhas cordas de condão
Tocando melodias que me aquecem naquele dia

Eu me perco por segundos sem fim
Em lembranças que me enlevam, me enternecem e encantam
Em momentos tão reais que quando os toco
Se vão com a brisa na manhã…

Se deixar perder, se deixar levar, simplesmente flutuar
Tão fácil, tão complicado, tão simples
Como o suave roçar das asas de uma borboleta na pele
Ou o cheiro suave que só a chuva traz…

Sinto a textura, a forma e melodia
Que cada nota sua imprime
Sinto-me erguer na mais alta montanha a apreciar
Eternizar, registrar e saborear o sabor que traz o vento

Eu me deixo levar
Me jogo com a correnteza
Mas meus pés estão soldados, presos e firmes
Na campina em que os deixei!

Meu coração alça voos longíquos
Se perde nas entrelinhas da saudade
Navega contra a correnteza
Do mar do esquecimento

Eu sei que luto em vão
Que apenas vivemos em nossas fantasias
Que nos perdemos na tenue linha
Que nos separa para então nos unir

Não é como se meu sentimento ficasse ali
Ele faz o que quer
E pra isso ele não me pede permissão
Levanta e alça voo, rumo ao destino que a pouco cheguei

E eu me volto assim a despertar
A abrir a vidraça e a me sentar
Sentindo a chuva me acariciar
Trazendo com ela a melodia que o tempo levou

Nenhum comentário:

Postar um comentário