Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

sexta-feira, 25 de março de 2011

Embarque...



Eu me embebedo com cada palavra que sua boca diz
Me deixo perder em cada pequenina silaba que pronuncias
Embarco naquela estação em que badala o sino
E me deixo guiar em um destino incerto

A paisagem que me mostra a vidraça
É feita de cores e formas que eu jamais poderia ter imaginado
Cada pedacinho diferente e mesmo tao desiguais
Se completam em cada curva do caminho

Há tempos em que a paisagem se mostra a mesma
E tempos em que mudam de estações
Pedacinhos de momentos que marcam cada parada do caminho
E que voltam a cada nova viagem

Eu me perco ao desembarcar na ultima estação
Ela é escura e não consigo enxergar sobre o vidro escurecido
Eu temo o primeiro passo
E simplesmente coloco os pés para trás

Não é como se eu fosse covarde, ou algo parecido
Mas… Eu não consigo avançar, há algo que prende ao mesmo lugar
Resquicios de ventos que enviam uma corrente repentina
Ao fundo do ser, e que simplesmente paralisam cada movimento

Eu volto ao mesmo trem que já esta de partida
Volto a observar a mesma paisagem que tanto me encantou
Volto a apenas ser o espectador na terceira pessoa
Que simplesmente observa mudo e invisivel
Cada despontar novo no horizonte…

Nenhum comentário:

Postar um comentário