Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

domingo, 6 de novembro de 2011

Voar!





Eu me vejo correndo colina acima
Sem saber o que no fim há lá em cima
O que de fato essa escalada sem fim vai me mostrar
O que se esconde por trás desta montanha?

O vento a açoitar minha pele
Num turbilhão de pensamentos que nada dizem
Em um momento sem nexo eu me jogo em qualquer direção
Indo apenas em direção ao que há em cima da colina

E eu sei que você me diria pra ir
Que nada me prenderia agora
E eu não sei quanto tempo mais eu vou suportar
E eu não sei se na vida existem realmente finais felizes

E então eu subo, eu subo sem pensar contra o vento
Sou apenas sentimentos
Sou tudo o que minhas emoções gritam
Que mais eu faço pra parar de procurar algo que não encontro?

E então eu sei que eu devo ainda subir
Que mesmo quando tudo forem cacos na beirada do caminho
Que quando tudo for apenas pedaços de mim mesma
Eu vou poder então recomeçar algo…

Não posso mais te prender
Eu não posso mais te segurar numa gaiola
Óh pequeno pássaro alce voo e seja feliz
Eu estou te deixando partir porque o céu é seu, como a terra me prende ao chão…

Eu ainda estarei aqui, eu ainda te verei voar
Mas eu não tenho asas pra ir com você
E eu não posso te fazer querer ficar, mas eu posso ainda gostar de você
E é por isso que: voe pra direção que te faz feliz

Não tenha medo, quando alguém quiser te prender
Quando as amarras atarem os seus pés
Você sempre pode se libertar
Não se prenda a nenhum galho, voe livre…
O céu e a imensidão agora são seus!

E não tenha medo, e não tenha receio de ir mais alto
E quando sentir minha falta eu vou estar
No topo da colina, a esperar o dia que quiseres voltar
Ainda, ainda a te esperar… Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário