Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

Simplesmente lindo, como a mais bela amizade

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Escolha...





Eu pego uma estrada qualquer
Nos ombros minha mochila encardida
Pendurada com meus sonhos e sentimentos
Andando a esmo estrada a fora…

Eu ainda me lembro de quando
Era sempre eu a ir atrás, a me importar
Eu me lembro de quantas lágrimas um dia eu derramei
Eu me esqueço de cada coisa que hoje não me importa mais

Cada passo é uma ferida aberta que vai cicatrizando
A cada sopro de vento é o meu coração quem canta
A melodia mais linda que um dia eu poderia imaginar
É apenas minha alma que hoje se liberta

E ao olhar para trás eu não vou ter medo
Porque eu ainda posso dizer adeus e retornar
Porque não estou deixando o passado
Estou apenas andando rumo ao meu presente

O tempo me mostra o que fez ao que hoje eu me tornei
Não posso esquecer coisas que adentram o meu coração
Não vou esquecer o que eu sinto
Mas eu não tenho ataduras, exceto as que quiser me dar…

Então eu sorrirei para o tempo que se fechar
Tirarei minhas sandálias dos pés e caminharei
Te encontrarei no fim daquela curva?
Será que você saberá encontrar os caminhos em que meu coração decidiu caminhar?

Não posso te estender as mãos, nunca mais estendêrei-las
Eu já não te dei o meu coração?

São apenas gotas a molhar a minha face
E eu sorrirei para o céu anuviado e tempestuoso
Eu te guardarei por toda uma vida
Mas eu vou apenas continuar…

Estou tão perto e mesmo assim tão longe…
Pro meu coração as distâncias já não existem…
Porém sou apenas eu a andar estrada afora
Apenas me diga que quer caminhar comigo…

Você quer?
O que faria pelo que eu te ofereço hoje?
Oh, me encontre no fim dessa estrada se sabe a resposta…
Apenas me encontre: no fim dessa estrada…

Nenhum comentário:

Postar um comentário